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OpenGL 1.1

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Gabriel
OpenGL é o padrão mais adotado na indústria de hardware e renderização 3D. Ele propociona uma aceleração de hardware em 3D, manipulando quantidades consideráveis de dados em tempo real, trabalhando com recursos geométricos, luz em tempo real, transformações e renderização.

OpenGL torna efeitos reais em 3D possíveis
A aceleração de hardware OpenGL adiciona detalhes e efeitos especiais nas imagens sem comprometer a performance. Exemplos podem ser citados: neblina em tempo real, anti-aliasing, sombras volumosas, mapeamento de imagens, efeitos de movimento, transparência, reflexos, texturas em 3D e muito mais.

OpenGL foi projetado para suportar inovações em hardware e software no futuro
A extensão do mecanismo OPenGL pode expor radicalmente novos recursos que simplesmente não existiam quando o software foi concebido. Você pode ter a certeza de que seus jogos e aplicativos vão usar o melhor da tecnologia OpenGL.

Tamanho: 483 KB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: OpenGL.org

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