Você já teve a sensação de que uma pessoa é má apenas de olhar para  ela? Ou o contrário - sentiu-se confortável ao redor de alguém desde o  primeiro dia e mais tarde descobriu que a pessoa era um tremendo chato? A  aparência e o jeito de um ser humano podem ser a chave da sua  personalidade.
Olhos, nariz, lóbulos da orelha, queixo,  sobrancelhas e outras características faciais carregam informações  valiosas ao ponto de serem utilizadas para a análise da personalidade e  do comportamento de um indivíduo. São revelados traços como atividade  sexual, temperamento, intelecto, autoestima, senso de humor, nível de  otimismo, força de vontade e até sorte.
O programa também se  utiliza da teoria dos tipos psicológicos — criada pelo psiquiatra suíço  Carl Jung — para avaliar o comportamento da pessoa com relação a si  mesma e ao mundo externo.
Esse teste ajuda a identificar se você é uma pessoa extrovertida ou  introvertida; se a maneira como aborda o mundo é ligada à intuição ou à  sensação, e se é relacionada com qual função de julgamento (julgamento  ou percepção). Além de, é claro, como se é dada essa última função: com  pensamento ou sentimento? É a clássica contraposição entre racionalidade  e emocional.
Digital Physiognomy é acompanhado de imagens de várias celebridades  das mais diversas áreas, como Albert Einstein, Bill Gates, Tiger Woods,  Mikhail Gorbachev. Representando o cinema estão figuras como Charlin  Chaplin, Tim Burton e Quentin Tarantino, já o cenário musical conta com  Bono Vox, Elvis Presley, John Lennon, entre muitos outros.
Quando  este software foi lançado com o propósito de puro entretenimento, ele  começou a ser usado por psicólogos, especialistas em comportamento,  espiões, seguranças corporativos e outros doutores em fisionomia.
A diversão é limitada 
A proposta do software é  funcionar como uma espécie de retrato falado. O usuário, então, não  precisaria de fotografias, mas selecionaria nos menus à esquerda a  estrutura e os traços mais adequados para montar o próprio perfil.
Porém,  como o Digital Physiognomy é software não gratuito, ele disponibiliza  somente duas características faciais: olhos e testa.
Tamanho: 3,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: UNIPHIZ Lab



0 comentários:
Postar um comentário