quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Gabriel
Aumente a popularidade e a rentabilidade do seu zoológico neste divertido simulador com 20 animais marinhos.
Zoo Tycoon 2: Marine Mania é a mais nova expansão do do jogo da Microsoft, Zoo Tycoon 2. Nele você poderá divertir-se com mais de 20 animais marinhos, incluindo tartarugas marinhas e tubarões negros.
Veja a orca tomando sol na superfície marinha e os golfinhos ensinando truques uns aos outros. Você poderá também personalizar seus próprios tanques aquáticos, ensinar os animais a entreter os visitantes e aumentar a popularidade e a rentabilidade dos seus negócios.
Tamanho: 273,00 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Microsoft
O primeiro jogo da série The Sims, lançado em 2000, foi uma revolução no mundo dos games, com conceitos bastante inovadores. O problema é que os Sims não podiam ver as casas em volta deles. O segundo jogo, The Sims 2, permitia ver as casas vizinhas, mas ainda não era possível sair andando por aí.
É aí que está a grande revolução do terceiro game da franquia, The Sims 3. A vizinhança agora é totalmente aberta para ser explorada, dando muito mais objetivos e realidade ao game. O problema é que, diferente do segundo jogo, não permite criar novos mundos (ou vizinhanças).
Visando criar essa possibilidade, a equipe que desenvolveu o jogo liberou para todos os jogadores a Ferramenta Criar um Mundo — The Sims 3. É exatamente o mesmo programa usado durante o desenvolvimento do game e agora está nas mãos dos jogadores. Com ela é possível criar absolutamente tudo para o jogo, do zero. Os terrenos podem ter a textura que você quiser, lotes vão de gigantes a minúsculos, além de decorações de todos os tipos.
Antes de instalar
Para que tudo funcione corretamente, você deve seguir alguns passos. Primeiramente, veja se o jogo está instalado e funcionando em seu computador. Depois, verifique se o The Sims 3 está atualizado. Para fazer isso, abra o “Inicializador do Jogo” e clique em “Atualizações de Jogo”. Pressione o botão “Atualizar” e aguarde alguns instantes.
Crie o seu próprio mundo
Ao clicar no menu “Arquivo” você tem duas formas de começar a criar: a partir do zero (“Novo Mundo”) ou usar um mundo como base (“Abrir Mundo”). Ao escolher para começar do zero, você precisa escolher uma imagem no formato PNG que contenha informações sobre o seu mundo — basta clicar em “...”, pois o programa já traz algumas para usar como base. Depois, escolha se quer um gramado ou deserto, defina a “Altura Máxima” e clique em “Ok”.
Quando o mundo for aberto, para que você possa começar a editar, vá à opção “Camadas do Mundo”, clique com o botão direito sobre o nome do seu mundo (o primeiro elemento de todos) e selecione a opção “Adicionar Camada”.
Movimentando-se pelo mundo
Pode parecer um pouco complicado no início, mas alguns atalhos podem facilitar na hora de se movimentar pela vizinhança. Para movimentar a câmera, segure o botão direito do mouse e arraste para os lados. Para girar o ângulo, use o botão do meio do mouse (que também serve para dar aproximar e afastar a visão, com o scroll). Use as teclas Q e F para subir e descer, respectivamente.
Modificando o terreno
O ideal antes de começar é deixar todo o terreno do mundo do jeito que você quer. Para isso, clique na aba “Terreno”. O primeiro botão é “Ferramentas de pintura de terreno” e se divide em várias partes:
“Pintar”: escolha uma das camadas (“Layer0”, “Layer1” etc.), defina os “Parâmetros do Pincel” e passe pelo terreno da vizinhança. Note também que cada uma das camadas traz uma descrição ao lado, para que você saiba qual o tipo da pintura. Se você desejar, clique em “Adicionar” para novas camadas personalizadas.
“Modelar”: se você já jogou SimCity vai entender fácil o “espírito da coisa”. Primeiro, escolha um dos “Modificadores”, para criar penhascos, colinas, montanhas ou vales. Depois, escolha como deve ser o seu pincel (é importante não deixar a força com um valor muito alto). Em seguida, basta passar pelo terreno e ir modificando conforme o que você pretende.
Adicionando ruas
Clique na aba “Ruas e Árvores” e, depois, em “Ferramentas de posicionamento e edição das ruas”. Você encontra várias opções, como: “Colocar Rua”, “Colocar Cruzamento”, “Colocar Calçada” e “Colocar Cruzamento da Calçada”. Todas essas opções funcionam de maneira muito simples: basta selecionar, clicar no mapa e arrastar para a direção que quer colocar.
Ao clicar no outro botão no topo da tela, “Ferramenta de Inclinação da Rua”, é possível aplanar, suavizar e definir como as ruas vão funcionar.
Colocando elementos do jogo
A parte de “Metadados” é onde ficam todos os elementos do jogo que podem ser utilizados. “Objetos do Jogo” traz “Geradores”, com itens que vão dar determinados comportamentos ao local. Ou seja, você pode colocar um “Gerador de Borboletas” em um determinado lugar para que apareçam insetos lá. Ou, é possível colocar um “Designador de Água Doce”, para que um certo lago contenha peixes desse tipo de água.
Em “Ambiente” você vai, na maioria das vezes, encontrar decorações para a vizinhança, como placas, cercas, rochas, fenos, celeiros e muito mais. Em “Árvores” é possível colocar os mais variados tipos de plantas, que ainda variam de tamanho e formato conforme você as vai colocando no mapa.
E, por último, “Efeitos” conta com tudo que vai dar “vida” ao seu mundo, como cachoeiras, arco-íris, movimentações de água, pássaros etc. Para adicionar qualquer elemento de “Metadados”, clique duas vezes sobre o nome dele e um quadrado para posicioná-lo na vizinhança aparece no “Painel de Renderização”.
No topo da tela, em “Utilidades”, é possível usar algumas ferramentas que o ajudarão a colocar elementos e editá-los, para que você possa movê-los e girá-los, por exemplo. Se você quiser, há uma opção para ativar uma grade, assim tudo fica alinhado e correto.
Criando lotes
É claro que em uma vizinhança não podem faltar os lotes (senão você nem consegue jogar depois). Para isso, clique na aba “Lotes”. Ao clicar em “Adicionar um Lote Novo” você pode delimitar o espaço que ele deve ocupar (pode ser gigantesco).
Ao terminar, escolha qual o tipo: “Residencial” ou “Comunitário”. Em “Sub-Tipo” determine se é uma academia, restaurante, parque etc. Nos outros botões do menu “Lotes” você pode clonar um terreno adicionado, aplanar e adequar as suas bordas.
Tudo pronto! Só falta salvar e exportar
Se você já terminou tudo, agora é só colocar dentro do jogo. É possível pré-visualizar no The Sims 3 antes mesmo de salvar, clicando no botão “Editar no Jogo” (aquele com o prisma verde). Para salvar, clique em “Arquivo” > “Salvar” (ou “Salvar Como”) e dê um nome para o seu mundo.
Depois, para que ele seja importando para dentro do jogo, use a opção “Arquivo” > “Selecionar Mundo para Exportar”. Dessa forma, é possível começar um novo jogo dentro da vizinhança que você criou e se divertir com novas aventuras.
Tamanho: 156,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Electronic Arts
CursorWiz é um aplicativo online para você criar cursores para o mouse. Se você usa Windows e não quer mais as famosas setas, poderá criar um cursor personalizado e até mesmo usar uma foto sua para isso.
Para usar o programa você não precisa fazer cadastro, basta acessar a página do serviço e começar a fazer seus desenhos. Se você não está em um momento criativo, pode usar um dos exemplos disponibilizados pelo site.
O cursor que você sempre quis
CursorWiz é mais uma ferramenta cujo único apelo é visual, mas que contribui bastante para a personalização de um sistema. Quem gosta de baixar temas e vive trocando o papel de parede vai adorar a possibilidade de ter até mesmo um cursor para o mouse do jeito que sempre desejou.
Você pode começar um desenho do zero usando as ferramentas e cores disponíveis no CursorWiz, enviar uma imagem para o site e modificá-la ou então usar um dos exemplos presentes no site. Se optar por enviar uma imagem, clique em “Upload” e envie um arquivo existente no seu computador.
Quando fizer isto é bom ficar atento à resolução da imagem, pois o cursor utiliza uma figura de no máximo 32x32 pixels. Se você adicionar uma imagem fora deste formato, ela deve ter sua qualidade bastante reduzida e o resultado final pode ficar prejudicado.
O CursorWiz dispõe de várias ferramentas para que o usuário modifique ou crie um cursor do zero. São nove pontas diferentes para o pincel além de duas espessuras diferentes. O aplicativo ainda possui uma borracha que apaga todo o desenho e outra que apaga apenas o pedaço que você desejar.
Teste o cursor
Ao terminar de editar cuidadosamente o cursor você pode testá-lo. Do lado direito da tela você encontra a palavra “Test”. Clique sobre ela e então movimente o cursor pelo quadro em cima do botão, na área denominada de “Test zone” (Zona de teste), para ver se o resultado ficou de seu agrado.
Utilizando o cursor no Windows
Ao terminar o cursor você deve fazer o download. Clique no botão indicado na imagem a seguir para baixar o arquivo para o computador e salve onde desejar.
O próximo passo é ir até a configuração do mouse no Windows (Menu Iniciar - Painel de Controle - Mouse) e lá acessar a guia “Ponteiros”. Selecione qual ponteiro você deseja mudar e clique em “Procurar”, encontre o arquivo que você baixou e então clique em “Aplicar” para validar as alterações.
Cursor e ícone
Além de usar como cursor, você também pode transformar a criação do CursorWiz no ícone de algum programa ou pasta. A única coisa que você precisa fazer é clicar no botão para baixar a imagem no formato ICO (padrão para ícones no Windows) depois de terminar
A criatividade é o limite
Vale lembrar que você pode criar desenhos à vontade, escrever pequenas frases, editar imagens ou usá-las em seu estado original. Um pouco de criatividade já é de grande ajuda para personalizar e dar mais destaque a este elemento tão simples e que muitas vezes passa despercebido.
Tamanho: -
6.839 downloads
Sistema: Web Silverlight
Empresa: CursorWiz
Apesar de permitir personalização de todos os seus aspectos, desde wallpapers ou cores até temas que mudam as fontes do sistema e o aspecto das janelas, o Menu Iniciar permanece sempre com esse nome. Isso, porém, pode ser modificado de maneira simples com o StartBtn Renamer.
O aplicativo faz o que o nome já diz de forma rápida, sem necessidade de instalação. Basta descompactar o arquivo baixado e clicar duas vezes sobre o ícone do programa. Na janela que se abre, preencha o campo “New Label” com o novo nome do menu Iniciar e clique em “Rename It!”
A modificação é feita instantaneamente, e não causa conflitos no sistema. Não há limite de caracteres para o novo nome, e o sistema aceita inclusive caracteres especiais e palavras com acentuação. Para voltar o Menu ao aspecto original, basta executar o software mais uma vez e renomeá-lo para “Iniciar”.
Apesar de ter sido desenvolvido especificamente para o XP, o StartBtn Renamer funciona também com as edições anteriores do sistema operacional. O aplicativo não é compatível com as versões Vista ou 7, mesmo que o usuário esteja usando o tema clássico do Windows.
Tamanho: 176 KB
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: AmirBezad ESLAMI
Este é um plugin para o WordPress que melhora a interatividade de suas publicações, relacionando-as para isso. A idéia do programa é dinamizar a navegação pela sua página pessoal, linkando entradas relacionadas. Tais links são listados por ordem de relevância e o visual deles pode ser personalizado.
Os links relacionados referem-se aos cinco últimos posts relacionados e são exibidos logo após o formulário de comentários. O nível de relação é estabelecido através do título da entrada. Assim, o Contextual Related Posts vai escolher e exibir os links considerados relacionados aos seus posts, melhorando a navegabilidade pelo seu blog.
USANDO
O Contextual Related Posts é um arquivo em PHP com o código para ser implantado em sua página. Copie o código em seu blog para usá-lo. Dentro do código, você pode alterar o número de posts relacionados e o título de exibição.
Sinopse: A série de maior sucesso do pornô nacional vêm pintando o sete com as gatinhas mais deliciosas que você já viu! E elas querem te mostrar o que querem fazer com suas bucetinhas novinhas em folha! Será que voce resiste?
Informações do arquivo:
Tamanho: 750 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Gênero:Adulto XXX
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 263 MB
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Duração: 90 minutos
Com esse plugin você pode adicionar um tom de ferrugem ou alfazema na sua imagem, colocar efeitos psicodélicos, mudar a cor da parta da frente ou de trás das figuras ou ajustar as cores para se misturarem com o esquema de cores da sua página na Internet. Já vem com mais de 30 tipos de efeitos pré-selecionados para você usar sua criatividade e criar imagens bonitas.
Tamanho: 489 KB
Sistema: Windows 98/2000/XP
Empresa: namesuppressed
A invenção das redes sociais disponibilizou novos recursos de comunicação. Uma grande vantagem ao usufruir desta ferramenta é a facilidade com que o usuário consegue interagir com pessoas de qualquer país.
Entretanto, muitos entusiastas desses sites de relacionamento têm dificuldade em manter uma comunicação clara com seus contatos estrangeiros. O Social Translate é um complemento para o Google Chrome que traduz automaticamente mensagens trocadas pelo Orkut, Twitter, Facebook e Flickr.
Um verdadeiro poliglota
Não perca a oportunidade de fazer amigos nos quatro cantos do planeta apenas por temer como a troca de mensagens ocorrerá. Amplie seus conhecimentos culturais e geográficos conversando com nativos de países que você nunca imaginou visitar. Nesse sentido, a extensão Social Translate é uma aliada indispensável.
O plugin realiza o reconhecimento do idioma do conteúdo exibido no navegador e, automaticamente, traduz para a linguagem previamente definida como primária no menu de configurações. Você pode escolher um segundo idioma caso tenha a intenção de aumentar ainda mais o conhecimento adquirido.
A tradução executada pelo Social Translate acontece por meio do Google Tradutor. O usuário tem a sua disposição dois estilo de adequação: o “Confiável” e o “Agressivo”. Na primeira alternativa são aplicadas traduções mais cautelosas e que procuram utilizar apenas normas consolidadas. Por sua vez, o modo “Agressivo” abre brechas para o usufruto de regras idiomáticas informais, o que amplia a tradução em línguas menos usuais.
Dica de acesso
Para acessar o menu de configurações do Social Translate clique com o botão direito do mouse quando o ícone do complemento for exibido ao lado da Barra de endereço e selecione “Opções” no submenu apresentado. Se você é usuário do Google Chrome e adora navegar pelo Twitter, Orkut, Facebook e Flickr, este aplicativo é uma mão no dicionário para estabelecer comunicação com seus amigos estrangeiros.
Serviços de email não faltam. Basta dar uma rápida surfada pela web para encontrar algumas dezenas de anúncios oferecendo endereços eletrônicos de caixa postal.
Muito tentadoras, essas ofertas acabam atraindo o usuário a criar uma conta. Com isso, é muito comum encontrar pessoas com dois, três ou mais perfis espalhados pela internet. O MuNO é um complemento para o Google Chrome que possibilita o monitoramento de várias caixas de entrada ao mesmo tempo, diferentemente de outros aplicativos do gênero, como o Google Mail Checker.
Todos em um
Com o MuNO, você é notificado do recebimento de emails por meio de abas flutuantes – assim como acontece no Microsoft Outlook. De acordo com a periodicidade definida no menu de opções do plugin, todas as contas registradas na mesma seção são verificadas e a quantidade de emails não lidos é anunciada diretamente no ícone da extensão, diretamente no navegador. Ao contrário da maioria de complementos disponíveis na central de aplicativos do browser com essa finalidade, o MuNO suporta os serviços de email mais populares: Gmail (inclusive múltiplos perfis), Yahoo, Hotmail e AOL. Além desses servidores, é possível acompanhar webmails – serviço muito utilizado por empresas.
O logon nos perfis é feito automaticamente, ou seja, você não precisa se preocupar em inserir seus dados de usuário e senha em cada conta. Para acessar a página de cada perfil, basta clicar no ícone do MuNO ao lado da Barra de endereço do navegador e selecionar o serviço de email desejado.
Tamanho: 57 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Webmail Notifier
"Faça pesquisas em sites de download de torrents através da Área de Trabalho, sem precisar abrir o navegador."
Baixar arquivos através de torrent tem se mostrado uma opção cada vez mais atrativa para grande número de usuários. Além de o sistema oferecer um método de dowload mais rápido, no qual não se depende de um servidor central para determinar a velocidade de download, é possível encontrar facilmente uma grande quantidade de conteúdo não disponibilizado em outros meios.
Existem diversos sites responsáveis por armazenar links para download de arquivos através de torrent que dispõem de sistemas de busca integrados para facilitar a vida do usuário. O Torrent Magnifier é um deles, e é responsável por encontrar facilmente algum arquivo específico para download, procurando a informação desejada em vários endereços, como o btjunkie, Fenopy e o Mininova.
O que diferencia esta opção entre as centenas de sites que realizam o mesmo serviço é o fato de que o Torrent Magnifier possui um aplicativo próprio para a execução através do computador. Dessa forma, em vez de ter que abrir o navegador de internet e acessar o site para realizar as buscas, basta abrir o programa para encontrar os torrents daquilo que você deseja baixar.
O Desktop Client possui uma interface simples, o que permite que qualquer usuário o utilize sem problemas. No campo “Search Torrent”, basta digitar as palavras-chave que deseja pesquisar, clicar em “Search” e aguardar alguns instantes enquanto a busca é realizada. Os resultados são agrupados a partir do número de seeds (fontes) disponíveis, com informações sobre o nome do arquivo encontrado e o site de origem. Infelizmente, o Torrent Magnifier Desktop Client não dispensa totalmente a utilização do navegador para que seja possível baixar os arquivos torrent. Quando a opção “Go” é selecionada, abre-se uma nova janela do navegador de internet preferencial que leva o usuário para a página que disponibiliza o arquivo selecionado e só então se torna possível baixá-lo.
Tamanho: 754 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Vangos Pterneas
Já consolidado no mercado como sendo um dos clientes de compartilhamento de arquivos torrent mais usados da Internet, feito em JAVA e baseado no famoso BitTorrent, o Vuze não para no tempo e sempre procura inovar com novos recursos e atrativos. O software já conquistou muitos usuários que utilizam a tecnologia torrent para fazer downloads, essa que atualmente corresponde a 35% do tráfego de dados da internet.
O que é torrent?
Os clientes de torrent utilizam um protocolo específico, baseado no conceito P2P (Peer-to-Peer) para conectar sues usuários de um modo bastante efetivo. Diferente dos outros tipos de compartilhamento, o torrent permite a você baixar cada arquivo em pequenos fragmentos aleatórios, tornando os seus downloads muito mais rápidos.
Cada usuário contribui com uma parte do arquivo que escolheu baixar e, não havendo ordem no recebimento de dados, somente mais tarde todos os “pedaços” são organizados para poder usá-los realmente em seu computador. Enquanto isso, todos contribuem com a rede, mesmo com os arquivos que não tiveram seu download concluído. Assim, não há filas de espera e nem sobrecarga do servidor, pois, na verdade, você baixa todos os arquivos diretamente dos outros usuários.
Detalhe na instalação do programa
Quando você estiver instalando o programa, você observa que em dado momento é exibida uma tela que serve para que você permita a instalação da Barra do Vuze Remote que é necessária para as funções de acesso remoto do programa, que serão descritas posteriormente.
A primeira opção indica que você concorda com os termos de uso da Barra, a segunda define o Google como seu mecanismo de busca padrão na internet e, a terceira coloca a página do “Vuze Search” como página inicial do navegador. Se você deseja que alguma das opções não ocorra, basta desmarcá-la e continuar a instalação normalmente.
Configuração de largura de banda
Um dos maiores problemas de clientes de torrent é o fato de algumas vezes eles causam problemas em sua conexão com a internet. Pensando nisso, o Vuze conta com uma configuração que é feita automaticamente em sua primeira utilização, logo ao abrir o programa. Não é necessário efetuar uma sequência de passos: o aplicativo faz tudo sozinho.
O processo leva alguns instantes e ao final são mostradas na tela as informações contendo o limite máximo de upload suportado por sua internet e a quantia que o Vuze define a ser utilizada como padrão. Esse resultado é obtido após uma análise da rede e um ajuste dos limites conforme o aplicativo julga ser a decisão mais eficiente.
Interface Fácil de Usar
Uma das maiores vantagens do Vuze, sem dúvida, é a praticidade da sua interface. Como ela é bem organizada, todas as funções estão bem separadas e classificadas, o que permite ao usuário acessar as opções rapidamente e sem complicações.
Embora tenha sofrido alterações no nome, o programa continua gratuito e o seu conteúdo, na grande maioria, também não possui custo adicional para a utilização. Entretanto, alguns arquivos encontrados exigem o pagamento de pequenas quantias para que se possa baixá-los sem infringir as leis de direitos autorais.
Outra opção que agrada os usuários é a possibilidade de conectar o Vuze com outros clientes torrent, o que resulta em um número maior de arquivos disponíveis para download durante as buscas.
Downloads
O primeiro passo para o download é a busca por arquivos. O mecanismo de pesquisa do Vuze é bem simples: basta digitar as palavras-chave. Os resultados são exibidos em forma de lista na interface do programa e você pode filtrar o que procura selecionando um canal na caixa de seleção “Show results in..” no lado direito da interface do aplicativo.
Adicionalmente, observe que abaixo da classificação por filtros há outra funcionalidade chamada “Show results from..”. Ela serve para mostrar a quantidade de arquivos encontrados por outros clientes de torrent e suas respectivas fontes. Clicando sobre cada um desses, você consegue visualizar o resultado da busca separadamente, de forma organizada e simples.
Para inicializar o download de um arquivo, basta clicar sobre o botão de download (com o formato de uma setinha pra baixo) ao lado do nome dele. No primeiro download, o programa exibe um aviso informando que não é o responsável pela hospedagem do arquivo e pode haver leis de direitos autorais envolvidas.
Para continuar o download basta clicar no botão “Continue downloading” e, caso deseje que essa janela não volte a ser exibida, marque a opção “Remember my decision”. Feito isso, o download é imediatamente iniciado e seu progresso pode ser acompanhado acessando a opção “Baixando” em “Minha Biblioteca”.
Você pode parar ou cancelar os downloads que estiver fazendo a qualquer momento, assim como acessar e deletar rapidamente os arquivos da sua biblioteca. O programa também permite que comentários sejam feitos e publicados para os outros usuários, criando uma avaliação geral da sua qualidade do arquivo.
Acesso remoto
O Vuze agora possui uma função que atua em conjunto com o cliente, chamada “Vuze Remote”. Por meio dela, você pode controlar de forma remota as atividades do Vuze a partir de um navegador ou Smartphone. Para isso, entretanto, é necessário baixar a ferramenta do Vuze ou o aplicativo Vuze Remote e efetuar as configurações necessárias.
Disponibilizando seus arquivos
Ao criar uma conta Azureus Vuze, que pode ser feita através do próprio programa, você tem acesso a recursos diferenciados. Assim, além de poder postar comentários e avaliações sobre os arquivos, você também pode publicar conteúdo e ajudar a rede a ficar mais completa e variada.
Reprodução de dispositivos
Há uma função na interface do Vuze chamada “Device Support”. Para utilizá-la, é necessária uma ativação que é feita clicando no botão “Turn on” na opção “Devices”. Quando ativada, ela possibilita a reprodução de sua biblioteca de vídeos em outros dispositivos. O programa oferece suporte para o iPhone, iPod, iPad, Xbox 360, Playstation 3, PSP e Tivo. O procedimento para transferência é simples e intuitivo: basta clicar e arrastar. A biblioteca não precisa estar necessariamente dentro do Vuze: você pode arrastar elementos que estejam na Área de trabalho e soltar no dispositivo compatível desejado. Para facilitar ainda mais, o Vuze já detecta automaticamente o iTunes, consoles e o Tivo.
Com isso, por vezes ele reconhece os formatos suportados de forma automática e efetua a transferência da mídia para facilitar a reprodução. Na primeira utilização, caso você possua o iTunes instalado, ele solicita que você defina a qual dispositivo ele é sincronizado (iPhone, iPod, iPad, etc.)
Player de alta definição
O Vuze conta com um player integrado, assim você não precisa de outro programa para a reprodução de seus vídeos. A fim de ativá-lo, basta um duplo clique sobre o arquivo desejado na interface do programa. Na primeira vez, ele automaticamente efetua a instalação do player (o processo leva poucos minutos).
O Vuze permite reproduzir diversos formatos de arquivo de vídeo, como AVI, WMV, MPEG, XVID, Quicktime, entre outros. Consequentemente, você não precisa se preocupar em descobrir o que é necessário para abertura do player: tudo é feito com um clique duplo. O player suporta vídeos de alta definição e em tela cheia.
Além disso, há um ícone com o formato de uma “caixa de diálogo quadradinha” na tela ,que permite adicionar legendas para outros idiomas. Ao utilizar esta opção, uma lista é aberta para que você possa escolher o idioma desejado. A disponibilidade das legendas está a cargo de sua existência na OpenSubtibles.org, que é de onde o Vuze importa os arquivos de legenda.
RSS
Além de cliente torrent, Vuze agora também é leitor RSS. A opção “Subscriptions” permite a visualização de todos os feeds que você inscrever no programa. Clicando no símbolo que aparece ao lado da opção “Subscriptions”, você pode adicionar seus feeds RSS e ficar ligado nas novidades enquanto espera os downloads concluírem.
Opções Adicionais
Há ainda mais detalhes na interface, como, por exemplo, opções de acompanhamento da sua biblioteca, a opção de adicionar amigos e ter uma rede ainda mais completa de pessoas para compartilhar seus arquivos e, ainda mais uma ótima ferramenta chamada de rede HD (Clique na imagem para ampliar).
Acessando esta opção é possível baixar vídeos em alta definição e sem precisar buscar pelos arquivos, pois basta clicar nas imagens para começar o download, ou ainda, navegar pelas categorias. Pule alto com o sapo mais adaptado ao mundo torrent e aproveite para compartilhar seus arquivos e interagir ainda mais com eles e as pessoas.
Tamanho: 8,08 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Olivier Chalouhi