Um reprodutor multimídia bonito, leve e funcional. Assim é DAPlayer,  um software que vai fazer com que grande parte dos usuários abandone  outros tipos de aplicativos para que unifiquem sua central multimídia.  São mais de 300 codec de vídeo e 130 codecs de áudio, formando uma união  que possibilita a reprodução de vídeos e músicas em qualquer formato.
Assim que baixar o aplicativo, ordene sua instalação e aguarde até  que tudo esteja configurado. Depois é só abrir o programa e começar a  deixar o DAPlayer do jeito que você deseja. A primeira tela do software  exige que os usuários configurem algumas rápidas opções. Escolha o  número de cores de processamento que serão utilizados e também a  prioridade dos processos.
É hora da diversão
Já com o DAPlayer aberto, chega a hora de começar a desfrutar dos  recursos oferecidos por ele. O primeiro ícone localizado na parte  inferior do aplicativo permite a adição de arquivos às listas de  execução. Escolha o vídeo ou a música que deseja reproduzir e aproveite.  Para selecionar mais de um arquivo, você precisa segurar a tecla  Control antes de clicar sobre outro.
Os formatos de vídeo reconhecidos são os mais variados e incluem os  principais da atualidade, como MKV, AVI, MOV, MP4, RMVB, MTS, FLV e  muitos outros. Além de arquivos alocados na máquina, o DAPlayer também  permite a execução de discos diretamente em sua interface. Podem ser  lidos DVDs, CDs e até mesmo Blu-rays.
Quanto ao áudio, também há vários formatos disponíveis. MP3, AAC e  muitos outros dos mais utilizados podem ser lidos rapidamente com este  player que promete fazer com que você esqueça os programas que utiliza  atualmente, incluindo Media Player Classic e Real Player.
Arquivos de vídeo que possuam vários ângulos, legendas e áudios  diferentes também podem ser lidos sem problemas, permitindo que os  usuários realizem as modificações no arquivo a partir do player, de  mesma maneira que players de DVD e Blu-ray já permitem há algum tempo.
Tamanho: 12,17 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: Digiarty Software



0 comentários:
Postar um comentário