Como criar um dominio para seu blog Exclusivo Hacker EvoLLution
Manipule vídeos musicais de sua biblioteca e misture-os com efeitos espetaculares, que este maravilhoso aplicativo proporciona.
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1 MB
Tamanho: 4 Mb
Desvende todos os segredos do submundo dos hackers!
- Aprenda as mais modernas técnicas de invasão e defesa
- Conheça os assuntos que um hacker deve dominar
- Saiba tudo que é necessário para se proteger
Grade curricular completa do curso, com as disciplinas:
- Vulnerabilidades;
- Programação;
- Psicologia Hacker;
- Redes;
- Sistemas Operacionais;
- Fundamentos Jurídicos;
- Engenharia Social;
- Plataformas Microsoft, Unix e Apple;
- Laboratório de Redes;
- Hardware;
- Kernel Avançado;
- Ataque, Defesa e Contra-ataque.
Tamanho: 121 Mb
Número de Páginas: 318 Páginas
Formato: PDF
Muitas vezes, temos a impressão de que novas tecnologias (sobretudo componentes miniaturizados) são mais caras, mas, na maior parte dos casos, o que acontece é justamente o contrário. Produzir chips utilizando uma técnica de 45 nanometros é mais barato do que produzir utilizando uma técnica antiga, de 90 ou 180 nanometros, pois transístores menores permitem produzir mais chips por wafer, o que reduz o custo unitário. Usando uma técnica de 180 nanometros (0.18 micron), temos transístores 16 vezes maiores que ao utilizar uma técnica de 45 nanometros. Isso significa que, utilizando aproximadamente o mesmo volume de matéria-prima e mão de obra, é possível produzir quase que 16 vezes mais chips.
É bem verdade que migrar para novas tecnologias implica um grande custo inicial, já que a maior parte do maquinário precisa ser substituído. Os fabricantes aproveitam o impulso consumista do público mais entusiasta para vender as primeiras unidades muito mais caro (o que cria a impressão de que a nova tecnologia é mais cara), mas, uma vez que os custos iniciais são amortizados, os produtos da nova geração acabam custando o mesmo, ou menos que os anteriores, mesmo incluindo mais funções.
Assim como os demais componentes, os chipsets evoluíram e incorporaram mais funções. Nos micros 386, até mesmo as interfaces IDE e portas seriais eram adicionadas através de placas de expansão, enquanto a maioria das placas atuais incluem, além das interfaces básicas, também interfaces vídeo, som e rede onboard, ou seja, oferecem a um custo muito baixo funções que antes precisavam ser adicionadas através de placas extras.
A grande maioria dos chipsets segue o projeto tradicional, onde as funções são divididas em dois chips, chamados de porte norte (north bridge) e ponte sul (south bridge). Nos últimos anos essa designação anda um pouco fora de moda, com os fabricantes adotando nomes pomposos, mas ainda pode ser utilizada como uma definição genérica.
A ponte norte é o chip mais complexo, que fica fisicamente mais próximo do processador. Ele incorpora os barramentos "rápidos" e as funções mais complexas, incluindo o controlador de memória, as linhas do barramento PCI Express, ou o barramento AGP, além do chipset de vídeo onboard, quando presente. As placas para processadores AMD de 64 bits não possuem o controlador de memória, já que ele foi movido para dentro do processador.
Nas placas atuais, a ponte norte do chipset é sempre coberta por um dissipador metálico, já que o chip responde pela maior parte do consumo elétrico e, conseqüentemente, da dissipação de calor da placa-mãe. Em alguns casos, os fabricantes chegam a utilizar coolers ou até mesmo heat-pipes para refrigerá-lo.
A ponte sul é invariavelmente um chip menor e mais simples que o primeiro. Nas placas atuais ela incorpora os barramentos mais lentos, como o barramento PCI, portas USB, SATA e IDE, controladores de som e rede e também o controlador Super I/O, que agrupa portas "de legado", como as portas seriais e paralelas, porta para o drive de disquete e portas do teclado e mouse (PS/2).
É comum que os fabricantes adicionem funções adicionais ou substituam componentes disponíveis na ponte sul, incluindo controladores externos. Com isso, podem ser adicionadas portas SATA ou IDE adicionais, o controlador de áudio pode ser substituído por outro de melhor qualidade ou com mais recursos, uma segunda placa de rede onboard pode ser adicionada e assim por diante. Entretanto, com pouquíssimas exceções, as funções da ponte norte do chipset não podem ser alteradas. Não é possível adicionar suporte a mais linhas PCI Express ou aumentar a quantidade de memória RAM suportada (por exemplo) adicionando um chip externo. Estas características são definidas ao escolher o chipset no qual a placa será baseada.
Embora incorpore mais funções (em número) as tarefas executadas pela ponte sul são muito mais simples e os barramentos ligados a ela utilizam menos trilhas de dados. Normalmente os fabricantes utilizam as tecnologias de produção mais recente para produzir a ponte norte, passando a produzir a ponte sul utilizando máquinas ou fábricas mais antigas.
No caso de um fabricante que produz de tudo, como a Intel ou a AMD, é normal que existam três divisões. Novas técnicas de produção são usadas para produzir processadores, a geração anterior passa a produzir chipsets e chips de memória, enquanto uma terceira continua na ativa, produzindo chips menos importantes e controladores diversos. Isso faz com que o preço dos equipamentos seja mais bem amortizado. No final, o maquinário obsoleto (a quarta divisão) ainda acaba sendo vendido para fabricantes menores, de forma que nada seja desperdiçado. :)
Por exemplo, o chip MCH (ponte norte) do chipset P35, lançado pela Intel em julho de 2007, é ainda produzido em uma técnica de 0.09 micron, a mesma utilizada na produção do Pentium 4 com core Prescott, cuja produção foi encerrada mais de um ano antes. O chip ICH9 (ponte sul), por sua vez, é ainda produzido utilizando uma técnica de 0.13 micron, a mesma usada no Pentium 4 com core Northwood e no Pentium III com core Tualatin. A diferença na técnica de produção é justificável pela diferença de complexidade entre os dois chips. Enquanto o MCH do P35 possui 45 milhões de transístores (mais que um Pentium 4 Willamette, que possui apenas 42 milhões), o ICH9 possui apenas 4.6 milhões, quase 10 vezes menos.
Nos antigos chipsets para placas soquete 7 e slot 1, como o Intel i440BX e o VIA Apollo Pro, a ligação entre a ponte norte e ponte sul do chipset era feita através do barramento PCI. Isso criava um grande gargalo, já que ele também era utilizado pelas portas IDE e quase todos os demais periféricos. Nessas placas, até mesmo o barramento ISA era ligado no sobrecarregado barramento PCI, através de um chip conversor, o PCI-to-ISA bridge.
Nas placas atuais, a ligação é feita através de algum barramento rápido (muitas vezes proprietário) que permite que a troca de informações seja feita sem gargalos. Não existe uma padronização para a comunicação entre os dois chips, de forma que (com poucas exceções) os fabricantes de placas-mãe não podem utilizar a ponte norte de um chipset em conjunto com a ponte sul de outro, mesmo que ele seja mais barato ou ofereça mais recursos.
O chipset é de longe o componente mais importante da placa-mãe. Excluindo o chipset, a placa-mãe não passa de um emaranhado de trilhas, conectores, reguladores de tensão e controladores diversos. Placas que utilizam o mesmo chipset tendem a ser muito semelhantes em recursos, mesmo quando fabricadas por fabricantes diferentes.
Devido a diferenças no barramento e outras funções, o chipset é sempre atrelado a uma família de processadores específica. Não é possível desenvolver uma placa-mãe com um chipset AMD que seja também compatível com processadores Intel, por exemplo.
Como o chipset é também o componente mais caro da placa-mãe, ele também é um indicador da qualidade geral da placa, já que placas com chipsets baratos, sobretudo as com os modelos mais simples da SiS e VIA tendem a ser "baratas" também em outros aspectos. Por outro lado, é raro que um fabricante utilize um chipset mais caro, da Intel ou nVidia, em uma placa de segunda linha.
Embora fosse relativamente rápido, o VLB estava longe de ser perfeito. Em 1992 foi introduzido o barramento PCI, que manteve a mesma freqüência de operação, mas incorporou suporte nativo a plug-and-play e bus mastering, além de romper os laços de legado com o ISA, o que simplificou muito a pinagem do barramento.
A freqüência nativa do PCI é de 33 MHz, o que resulta numa taxa de transmissão teórica de 133 MB/s. Entretanto, assim como em outros barramentos, a freqüência do PCI está vinculada à freqüência de operação da placa-mãe, de forma que, ao fazer overclock (ou underclock) a freqüência do PCI acaba também sendo alterada.
Em uma placa-mãe soquete 7 antiga, que opera a 66 MHz, o PCI opera à metade da freqüência da placa-mãe. Ao fazer overclock para 75 ou 83 MHz, o PCI e todas as placas conectadas a ele passam a operar a respectivamente 37.5 MHz e 41.5 MHz. Isto acabava resultando em um ganho expressivo de desempenho, já que, além do processador, temos ganhos de desempenho também em outros componentes.
Conforme a freqüência das placas foi subindo, passaram a ser utilizados divisores cada vez maiores, de forma a manter o PCI operando à sua freqüência original. Em uma placa-mãe operando a 133 MHz, a freqüência é dividida por 4 e, em uma de 200 MHz, é dividida por 6.
Como você pode notar, o barramento PCI tem se tornado cada vez mais lento com relação ao processador e outros componentes, de forma que com o passar do tempo os periféricos mais rápidos migraram para outros barramentos, como o AGP e o PCI-Express. Ou seja, a história se repete, com o PCI lentamente se tornando obsoleto, assim como o ISA há uma década atrás.
Esse socket tem um encaixe do processador "PGA 370" por isso você pesquisa no google mais ou menos assim: Processadores com Socket "PGA 370" dai ira aparecer varios processadores que você pode ta comprando quanto da Intel ou da AMD.
<------- "Socket PGA 370"
Agora segue abaixo a video aula de como usar o Everest
» Descrição
Não perca tempo digitando!
Agora você fala e o computador obedece!
IBM Via Voice é totalmente em Português e reconhece sua voz
O programa é completo e sem restrições!!!
Vantagens de utilizar o IBM Via Voice:
1. Você vai ganhar tempo e agilidade nas suas tarefas em frente ao computador;
2. Se você trabalha digitando trabalhos escolares, vai poder fazer mais e menos tempo;
3. Não vai mais correr o risco de ficar com L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo) que é uma doença muito comum na atualidade.
Você só precisa ter um microfone e uma caixa de som ou fone de ouvido.
Exporta as imagens em formatos populares (JPG, BMP, PNG, PCX, TIF), com resolução de até 2000x2000 pixels. Além disso, IMANDIX possui movimento das caixas, no espaço e criação de exportação animação no formato video AVI. Para ver um DVD-caixas na forma tridimensional, para instalar é preciso, 3D API Java 1.3.1 ou superior.
Informações do Arquivo:
Tamanho: 6,8 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Tipo: 3D
Para isso, ele trabalha de modo otimizado no seu sistema, alterando algumas configurações no Windows e proporcionando uma melhoria real na transferência de dados entre o seu computador e uma rede, o que acaba resultando em downlads/uploads muito mais rápidos, sem contar com uma navegação pelas suas páginas preferidas mais fluida e satisfatória.
Assim, você vai notar que o carregamento das páginas que você visita ficam mais ligeiros, da mesma forma que o carregamento de músicas e vídeos por streaming não vão mais demorar tanto tempo para serem concluídos, como no Youtube, rádios online, entre outros.
E, o melhor de tudo, é que o programa funciona com qualquer tipo de conexão de banda larga, sem requerer conhecimentos avançados pelos seus usuários, já que ele conta com uma interface muito simples e descomplicada.
Quanto ao modo de uso, primeiramente você deve definir a capacidade atual da sua conexão de banda larga. A variação possível vai desde 100 KB/s, até 20000 KB/s. E, depois de definido este parâmetro, basta escolher o fator de multiplicação da sua velocidade, para, então, iniciar a otimização do seu sistema.
Após definir estas configurações básicas, será necessário reiniciar o computador para que as mudanças passem a fazer efeito. E, se você é um usuário mais avançado, poderá alterar configurações mais minuciosas clicando em “Advanced″, para que o programa mostre mais cerca de doze opções diferentes que podem ser personalizadas.
Tamanho: 8 mb
Formato: .Rar
Este software está desenhado para lograr um rendimento ótimo de sua conexão na Internet para que possa aproveitar e possa navegar e descarregar arquivos a maior velocidade.
Alem disso lhe permite melhorar o tempo de espera, assim como a intercomunicação por meio de VoIP e lograr uma reprodução on-line com maior precisão e eficácia.
cFosSpeed é um driver de rede de alta performance para modems DSL e roteadores.
Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet.
O destaque do programa é o recurso de direcionamento de tráfego.
É totalmente compatível com os drives convencionais PPPoE com detecção de roteadores automática e auto-calibragem.
Responde com freqüências altas quando usado em jogos on-line e redes P2P (peer-to-peer) como eMule ou Kazaa. As prioridades das classes são totalmente configuráveis.
Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.
Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.
Você pode usar quantos softwares quiser em versões trial.
Transformando AVI em RMVB e embutindo legenda - Easy Realmedia Producer 1.94 Full + Tutorial
O Easy RealMedia Tools comprime o arquivo em até 70%, exemplo: Arquivos de 350Mb chegam a ficar com 130Mb até 170Mb, Arquivos de 700Mb chegam a ficar com 250Mb à 390Mb as vezes sem perda de qualidade ou com perda minima.
Sem embutir legenda
1. Baixe o Programa Easy Real Media Tools, em um dos links abaixo:
Link 1: http://w13.easy-share.com/1699180371.html
Link 2: http://rapidshare.com/files/89542759/ermp_fullV1.94.rar
2. Abra o Easy Real Media Producer;
3. Vá em Add e adicione o arquivo;(a confiduração inicial vem com RealVideo 9 e Audio 64khz, que é o necessário para um bom RMVB. Se quiser um de qualidade superior vá em Settings e aumente para RealVideo 10.)
4. Clique em Start.
5. Pronto, seu RMVB está sendo encodado!
Para embutir legenda:
1. Baixe o VobSub
2. Repite o processo 2 e 3;
3. Abra o VobSub Configure, vá em add e escolha a legenda.
4. Feche o programa(ele fica embutido no Easy Real Media Producer,não se preocupem)
5. Dê Start no Easy Real Media Producer e pronto, legenda embutida!
Elimine os travamentos no seu sistema e evite a perda de tempo em novas instalações. Speed Up 2008 ajuda-o a acelerar o Windows, programas e jogos e faz seu sistema voltar a ter velocidade.Libere espaço em disco A capacidade do Disco rígido está a aumentar constantemente, mas os limites do mesmo, certamente serão atingidos em algum ponto. O disco está cheio e que você está querendo saber por quê?
Inúmeros arquivos gigantes, bem como um grande número de temporários e dados ocultos armazenados inutilmente. Libere espaço para coisas importantes. Speed Up 2008 oferece-lhe uma constante visão e limpeza sistemática dos discos rígidos. Simples, rápido e preciso.
O propósito principal do Cover Expert se reduz a lhe ajudar a interessar seu cliente potencial, chame a atenção do prospecto a seu produto. O Cover Expert dará para seus produtos um aparecimento apresentável e lhes ajudará a se salientar contra os competidores deles/delas. Uma máquina gráfica poderosa, qualquer cena complexa que você como, suporta um número grande de formatos de imagem. tudo aquilo lhe permitirá fazer suas idéias criativas se tornar realidade sem limitar sua imaginação.
Spy Sweeper permite-lhe proteger a sua privacidade e seu computador a partir de uma variedade de programas spyware, a partir de todos aqueles que monitora as atividades do seu computador (sistema de monitores), para aqueles que podem roubar ou destruir dados (cavalos de Tróia). Ele também detecta os programas que os anúncios pop-up no seu computador quando o programa está sendo executado (adware) e que podem conter "cookies" e pode transmitir informações pessoais (tracking cookies).
Já estava em uso a versão 3.7, e esta nova conseguiu reparar alguns erros não vistos pela anterior, aprovado!
Com algumas etapas simples, ele irá verificar seu registro inteiro, mostrando quaisquer entradas inválidas e fornecendo uma lista dos erros de registro encontrados. Você pode, em seguida, escolher limpar seletivamente cada item ou automaticamente corrigir todos eles.
95% de todos os computadores tem erros ocultos! Error Repair Pro verifica e mantém seu PC livre de erros 24 horas por dia!
O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais. Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.
Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!